Cursos online garantem a habilitação e o aperfeiçoamento de Policiais-Militares

Aperfeiçoamento a distância está sendo desenvolvido pela ACIDES e a meta é habilitar mais de 4,5 mil Policiais Militares à promoção em suas graduações.

A Secretaria de Defesa Social (SDS), por meio da plataforma digital EAD da Acides, vem dando continuidade aos cursos voltados à ascensão profissional dos servidores da Segurança Pública.

Futuros Sargentos comemoram a conclusão do Curso

Os cursos de formação e habilitação trazem, além da capacitação, a valorização e motivação aos policiais militares

Satisfação e orgulho tomaram conta do campo do Quartel do Derby, onde aconteceu a solenidade de formatura dos Cabos da segunda turma do Curso de Formação de Sargentos PM 2020.

Novos 405 Policiais Civis reforçam as Delegacias de Pernambuco

Agentes irão atuar para proporcionar maior celeridade na resolução de crimes e investigações nas delegacias de todo o Estado.

A segurança pública de Pernambuco ganhou mais reforço com a formatura de 405 policiais civis, sendo 403 agentes e dois escrivães.

Policia Militar recebe reforço de 506 novos Soldados

Profissionais que concluíram o curso de formação atuarão no trabalho de policiamento ostensivo em todo o Estado.

Mais 506 Policiais Militares estarão reforçando o policiamento ostensivo nas ruas do Recife e da Região Metropolitana, fortalecendo, assim, as ações do Pacto pela Vida.

ACIDES forma 72 Aspirantes-a-Oficial PM e BM

Com o fim do Curso de Formação os novos Aspirantes passam por um período de experiência prática nas unidades operacionais de suas corporações, com duração de seis meses.

O Governador Paulo Câmara e o Secretário de Defesa Social Antonio de Pádua participaram da solenidade de Conclusão do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.